sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

28/02/014 - 14h41

Olá meus amores! Estou muitíssimo feliz, ontem coloquei um piercing no lábio, na parte superior (um dia posto a foto pra vocês), então, ele tá inchadinho ainda e, olhem que notícia maravilhosa, me impede de comer. Tenho medo de comer na verdade e me machucar, o que evitou maravilhosas compulsões ontem na faculdade. Ontem as kcal que comi giraram em torno de 500kcal, no máximo. Queria menos, mas tudo bem. Hoje fui obrigada a tomar café da manhã (leite e metade de um pão francês, eca) e no almoço, umas folhinhas de alface. Depois da faculdade, terei que ir para casa do meu namorado aonde vai haver um churrasco da família dele, damn. Espero que quando chegar lá, já tenha terminado de comer, ou sei lá, vou fingir que já comi na faculdade. Não sinto fome, o que é bom, e depois desse carnaval, vou começar os meus nf's. Espero muito, muito mesmo não ter compulsões no carnaval! Por enquanto é isso, xoxo.

2 comentários:

  1. Uaaau, super legal mesmo! Não tenho coragem de colocar, não sei não acho q ficaria bonito em mim, mas acho lindo nos outros... Pois é,,, é bom fazer nfs. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades, fazia tempo que não lia seu blog não sei porquê. Acho que sumi!
    Que legal que está animada com a faculdade, com o curso! :DDD
    Aproveita o costume de comer pouco, é tudo questão de hábito. Pelos seus posts anteriores vc tá indo bem!!!

    ResponderExcluir