quinta-feira, 6 de março de 2014

06/03/2014 - 14h35

Então... carnaval, passar o tempo todo com o namorado resultou em: 1000kcal por dia, me média na verdade, tem dias que acredito ter comido bem menos, mas mesmo assim. Me controlei assustadoramente bem pra falar a verdade. Fizemos noites seguidas com os amigos aonde, além de comidas e mais comidas havia bebidas, drogas e tudo mais. Fiquei bem, sem uma gota de álcool na boca! Geralmente nessas festas eu comia muito, me arrependia, não conseguia miar, virava e virava e virava mais e mais shots de tequila e vodka, tudo misturado e acabava miando, o que era meu objetivo. Não fiz isso e me senti bem por não tê-lo feito. Ontem fiquei entre 300kcal ou 500kcal, não tenho contado ao certo e hoje, nada, nf (pelo menos é o que pretendo). Meu piercing está lindamente cicatrizado apesar de alguns tapas que eu dei acidentalmente em mim haha, minha mãe ainda me incomodando por causa disso e falando que é feio, como se eu não tivesse colocado outros piercing durante a minha vida. A situação com ela está péssima que eu queria sair de casa, mas não é tão fácil assim. Na verdade tenho me sentido um pouco para baixo, na faculdade, só me parece que estou brincando de ser adulta, todas aquelas pessoas, mais velhas, vindo direto do emprego pra lá, enquanto eu passo a tarde toda jogando lol e depois vou pra aula. Não sei, não me parece certo. E a algum tempo tenho me sentido meio assim, perdida, sem achar um rumo certo. Talvez seja só crise de primeiras semanas de aula. Espero. Então, vou me arrumar, mais tarde, faculdade de novo! Boa sorte a todas, beijos. 

7 comentários:

  1. Ainda colocarei um piercing...e no umbigo.Essa é outra motivação minha para ter a barriga lisinha.Seu piercing é aonde?
    Tenho uma amiga que está se sentindo assim tambem em relação à faculdade,talvez passe depois de um tempo.
    Bjs e boa sorte para você tambem flor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, só de pensar na dor de por no umbigo minha pressão já baixa uashauh eu tenho no lábio, mas no superior, ali em cima haha. Espero que passe mesmo, daqui a pouco já tenho prova e tudo mais :( esse fim de semana vai ser puxado, quero estudar muito! Beijinho.

      Excluir
  2. Finalmente leio sobre um carnaval que foi bom e controlado! hahahah
    Também tou de NF hoje e também jogo lol pelo menos 1 vez quando chego em casa, que coincidencia!
    Fica tranquila que primeiro ano é quase impossivel arrumar estágio, depois vc trabalha, e ve que nao tem nada de mais, na verdade é até chatinho e vc vai sentir saudades do lol hahahha Só vale o dinheiro. Quem sabe vc n aluga um cantinho e sai de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única certeza que eu tenho é que vou sentir saudade do lol mesmo haha. Pois é, o que me resta é esperar e ficar calma :( obrigado por passar aqui linda, beijos!

      Excluir
  3. Força! Vai dar tudo certo! Se quiser dar uma passadinha no meu blog também... http://xxxfocus.blogspot.com.br/ beeijoo!

    ResponderExcluir
  4. Olá.! To te seguindo ,amei o estilo do seu blog .. vai lá no meu e se me der a honra .. te convido pra segui-lo tb bjs http://skywdelirium3.blogspot.com.br/2014/04/eu-comecei-ta-aos-13-anoseeu-estava-em.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Olá poderia dar uma olhada no nosso blog. E se gostar seguir?
    http://casadebonecasdaana.blogspot.com.br/
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir