quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

27/02/2014- 11h33

Mais de um mês sem postar, e aqui estou eu de novo. Fui pra praia e voltei nesse domingo. As dietas? Bem, por água abaixo, como sempre é quando estou com o meu namorado. Lamentável. Minhas aulas começaram na segunda, primeiro semestre da faculdade, eu estava nervosa demais, a universidade é enorme, me perdi lá algumas vezes! Mas... meus professores são incríveis, as matérias são incríveis. Física, tudo que mais amo no mundo. Lá há uma biblioteca enorme (3 andares) aonde eu achei uma sessão só de Astronomia e quase morri de felicidade! Pois bem, isso não é muito o foco do blog haha mas deixe-me passar para a parte que nos interessa. Meu maldito peso. Eu consegui manter os 69kg, sem engordar depois de todos os incríveis excessos que fiz na praia. Isso é bom por um lado, não é? Então... quando eu estava me arrumando para ir a faculdade, me sentia mal por minhas roupas não ficarem tão legais em mim por causa do meu peso, e quando eu cheguei lá, tudo piorou. Aquelas meninas lindas, magras, perfeitas em suas roupas... altas, como modelos. Lindas. Nem preciso me dizer que me senti absurdamente mal. Pelo menos isso foi só no tempo da chegada e do intervalo por que na minha sala há um número bem reduzido de garotas. Mesmo assim, é hora de por a mão na massa e começar com as dietas. Quero me sentir mais confiante e não perder tempo comendo quando eu posso muito bem estar estudando para Cálculo I, haha. Começando hoje, tomei um copo de leite com café e duas fatias de pão, no almoço comerei uma banana e pronto. Amanhã, só a banana de almoço e deu. Um problema? O carnaval por aí. Mas que droga! Pretendo ficar em casa fazendo meus trabalhinhos e me mantendo longe da comida. 
Bom, por hoje é isso. Hoje a noite quando voltar da faculdade eu entro aqui e vejo o blog de vocês meninas. Até amanhã, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário