quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

22/01/2014 - 17h08

Princesas, como vocês estão? Espero que bem. Então, ontem um amigo meu me chamou para ir ao cinema, lá pelas 18h. Eu disse que sim, mas eu estava me sentindo um pouco fraca por que já estava de NF por 48h, então comi um tomate (24kcal) e fui, nos divertimos e vimos um filme de terror que não me deixou dormir de noite, haha. Mas então, não pretendia quebrar o NF ontem, mas tive e não me arrependo, foi só um tomatinho e está tudo sob controle! Hoje, às 9h comi uma banana (58kcal) e às 15h comi um tomate (24kcal), lá pelas 20h ou 21h comerei outro e essa será a minha dieta até o dia 27 quando me pesarei. De acordo com o cronograma que eu criei, preciso estar pesando 68kg dia 27, ontem a caminho do shopping me pesei e estava com 69kg, então, acredito, que dia 27 estarei pesando menos que 68! Eba! Estou bem concentrada, não sinto fome e nem me afeta que comam na minha frente, isso é incrível. Apesar disso, tive uma briga feia com o meu namorado ontem e passei a noite meio mal, mas nem pensei em comer, isso só me fez mais e mais querer ficar magra e voltar a ser como eu era. Quero meus 49kg de volta! Enfim, espero ficar bem e superar essa barreira no meu namoro. Espero também, que todas estejam bem... até mais!

5 comentários:

  1. Oi Nora!
    Que bom que saiu e se divertiu com seu amigo sem que a comida fosse um problema.
    É bom ver alguém animada, já que algumas meninas estão em fases ruins...
    Torço pra que tudo só melhore :)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    Olha tenho certeza que você vai conseguir menos que 68 até dia 27, você é capaz.
    O que a Ana Alves tem razão, é bom ver alguém alegre por que a maioria tá mal.

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Boaaaa!!!! Ai que exemplo, que orgulho dessa menina <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Nora,
    Vc vai ter perdido bem mais do que 1 quilo certamente ^^
    Cuida com o NF por causa da compulsão, eu sempre digo calma. Faço esse tipo de coisa desde uns 15 anos e já passei poucas e boas...
    É muito bom vc sair de casa, ver amigos, faz com que possamos nos distrair e chama energia positiva - vc sabe como penso.
    Posso te dar uma dica? Olha eu perguntando... Obvio que eu vou dar a porra da dica ¬¬ e tbm desde qdo eu sou tão delicada? Sei lá.
    Fuck it all. (chega de "pensar alto")
    Para de comer a porra dos tomates sua anta! Tomate é ácido ¬¬,
    Vc até pode comer, mas ele é pura água e tem muita acidez e com teu estômago vazio não vai ser legal a reação dentro dele.
    Muda de alimento e reveza até pq é bom pro teu organismo se nutrir quase nada que seja de algo diferente - vc não vai morrer se trocar um tomate por uma maçã por exemplo - tudo bem q é mais calórica mas tu vai estar te ajudando muito mais, sem contar que a sacarose da maçã evita desmaio e ajuda no teu bafo que deve estar acetônico.
    Compra mini cenouras congeladas tu vai te surpreender com a pouca caloria que aquilo tem, também é ótimo! Só não vai morrer comendo aquilo se não tu fica com a pele amarelada (mto sério).
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    é a primeira vez que comento aqui apesar de já ter lido tuas postagens antes.

    Primeiramente quero dizer que tu é uma inspiração pra mim. Sério, morro de inveja de você conseguir manter seus nfs tão bem. Eu mal to conseguindo segurar 16 horas. Qual o segredo ? UHSUIS eu sei, controle e foco.

    Estou te seguindo. Ah, outra coisa, o que a Isabella falou tem todo sentido viu ? Cuidado com os tomates e com as comidas ácidas, tenho gastrite e porra, é horrível. Toma cuidado com essasd coisas. No mais tu ta ótima. É bom verr alguém feliz por aqui.

    Um grande beijo,
    L.

    ResponderExcluir