terça-feira, 21 de janeiro de 2014

21/01/2014 - 13h38

Boa tarde! Nesse dia horrível e quente não me restou mais nada do que passar a manhã toda dentro do meu quarto com o ar condicionado ligado. Eu não aguento mais esse calor, eu odeio calor, eu quero férias em países Europeus, haha. Pois bem, como fiquei trancada no quarto fazendo nada de nada, não fui até a cozinha e não caí em tentação, mas deixe-me contar que eu sonhei que estava comendo! Que desespero, quando o prato estava quase vazio na minha frente eu pensei ''mas que droga, eu tô de dieta!'', pouco tempo depois acordei, leve por não ter comido de verdade e muito mais determinada. Ótimo. Já são 38h de NF e eu estou me sentindo muitíssimo bem, sabe aquela sensação de vazio? Não é necessariamente fome, é aquela sensação que te deixa leve e magra! Adoro. Pretendo levar o NF até amanhã, umas 10h quando eu vou completar 58h de NF, comer uma frutinha, almoçar tomate e jantar tomate e fazer isso por uma semana. Vocês não tem ideia de como eu preciso perder uns 10kg antes das aulas começarem. Por hoje é isso lindas, espero que ocorra tudo bem pra mim e tudo ótimo pra vocês... até mais!

9 comentários:

  1. Você sempre me inspira
    Estou vendo que está mudada, thinspo nova? Rs e muito linda
    Vá em frente e faça do jeito que você sabe fazer, seus nfs te ajudaram muito, eu me lembro.
    agora você tem nosso apoio novamente, sinto muito pelas suas perdas.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thinspo nova! Mas a Any sempre será a rainha das thinspos haha. Sim, os NF's me ajudaram bastante e espero que continuem... obrigado por estar sempre ao meu lado, linda!

      Excluir
  2. wowww que força!!! a parte mais importante do NF é como vc vai quebrar ele: nada de pesado! Seu plano está perfeito. (:

    já sonhei que comia uma ruffles enquanto pensava "putz que merda eu to fazendo", e acordei super aliviada que não aconteceu hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, acho que ficamos tanto tempo pensando em comida e em não comer que isso afeta nosso sono. Espero conseguir seguir esse meu planos mesmo!

      Excluir
  3. Também odeio calor girl! Sorte sua ter ar condicionada haha
    Que bom que tudo correu bem e manteve seu nf!
    Eu também gostaria de emagrecer uns 10kg até o início das minhas aulas, mas...
    Enfim, desejo-te sorte, que dê tudo certo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das aulas já vai começar, mas aqui em Porto Alegre às aulas só começam dia 24/02, então eu tenho um tempinho, não sei se consigo perder os 10kg até lá mas vou tentar! Foco, haha. Beijos.

      Excluir
  4. Parabéns linda *------* amei seu blog <3 isso também acontece comigo sonho que estou comendo é desesperador LOL Eu também preciso perder 10 quilos até mais se puder lol to fazendo uma dieta de 12 quilos em sete dias e estou firme e forte,Força <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor <3 Eu também preciso perder mais, bem mais haha, mas até o começo das aulas, 10kg seriam o suficiente! Eu vi a sua dieta, e achei bem interessante, estou acompanhando e quero ver dar certo! Foco.

      Excluir
  5. Quem gosta desse calor infernal?
    Nossa, 58hrs de NF? ME INSPIRE @___@
    10kgs é bastante, mas nesse ritmo.. Vai perder fácin fácin
    Boa sorte.
    Beijos!

    ResponderExcluir