segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

20/01/2014 - 16h03

Então meninas, sempre é estranho começar um blog, sem ninguém, escrever assim, para o nada. Mas vamos começar, eu já tive um e sei que é muito mais fácil suportar tudo com a ajuda de pessoas que entendem o nosso lado! Vou contar um pouquinho da minha vida para vocês. Tenho 19 anos e sou gaúcha, de Porto Alegre (o que já diz na descrição). Estou começando esse ano o curso de Física e pretendo me tornar uma grande astrônoma ou física nuclear, eu ainda não me decidi. Bem... moro com a minha mãe, perdi meu pai a alguns meses e meu melhor amigo (meu irmão) a dois anos. Minha vida foi marcada por isso nos últimos tempos, perdas. O que me fez, mas não deveria, engordar enlouquecidamente. Passei do lindo manequim 34 para o 40. Dos 49kg para os 71kg! Claro que os meus belos 49kg eram levados pela nossa querida Ana! Nunca fui fã da Mia, devo confessar, por falta de prática na verdade, sempre tento, mas nunca consigo, mesmo com inúmeras dicas por aí. Geralmente consigo me controlar mais com NF's, sou 8 ou 80, nos LF's eu quase sempre passo da linha e jaco bem bonito, por isso sou adepta a ficar dias e mais dias sem comer. Como faltam exatos um mês e quatro dias para o início das minhas aulas, decidi que melhor tarde do que nunca para começar a emagrecer e comecei radicalmente, NF! Me sinto bem com ele e já se passaram 16h. Não foi um NF planejado, eu simplesmente não quero comer e não sinto fome. Mas bem, no começo é sempre assim não é? Ficamos impossivelmente empolgadas e tudo dá certo nos primeiros dias... tenho que manter o foco e continuar assim. Vamos ver o que eu consigo até o dia 24/02! Até mais.

6 comentários:

  1. Olá Nora :)
    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Vou estar te seguindo e ajudando no que eu puder...
    Sinto muito pela perda de seu irmão e de seu pai, não posso imaginar a dor, mas deve ter sido realmente muito difícil.
    Olhe, eu também sou meio que 8 ou 80, tento mudar já tem quase um ano (fazendo R.A) mas não é fácil.
    Sinto que é mais fácil não comer nada, do que comer pouco :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Pois então, isso é bem complicado por que geralmente eu fico 4 dias sem comer e no 5° vem aquela compulsão terrível. Eu vou tentar mudar isso, já tentei, mas nunca dá certo. Boa sorte para nós!

      Excluir
  2. Oba achei seu blog! Eu sei que no começo a gente quer mergulhar de cabeça, NF o maximo que conseguir, mas meu conselho seria: vai com calma. Se ultimamente vc esteve comendo como pessoa normal, seu metabolismo está bom, lindo e saltitante e voce não precisa radicalizar para perder peso, isso só vai fazer ele cair bruscamente e depois dificultar o emagrecimento…
    Acho que no começo assim é bom tipo uma R.A, ou reduzir carbs, cortar gorduras, porcarias em geral. Depois quando estabilizar o novo peso voce parte pra dietas mais hardcore hahah.

    Mas eu sei que isso deve ser complicado, dado a natureza 8 ou 80, mas um meio termo usado com inteligencia as vezes vai bem!

    Que linda, uma física!!!!!!!!!!!!! Wow!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai linda, como eu queria poder ter esse meio termo, mas eu realmente não consigo e eu sei como é ruim ficar nesse NF definitivo. Tô procurando alguma dieta pra começar amanhã, por que se deixar, eu fico nisso direto haha. Obrigado por passar aqui e pelo comentário!

      Excluir
  3. Mas bá tche, da minha cidade então! Vamos lá então, começando aqui pelo blog sabe que pode contar comigo como amiga.
    Força na peruca e muita determinação.
    Bjokonas
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá, então tá haha que bom que posso contar contigo, é sempre bom ter gente por perto quando tudo desaba! Determinação sempre. Obrigado por passar por aqui, beijos!

      Excluir